15 Idéias de presentes tecnológicos para seus colaboradores este ano

Aqui estão 15 ideias de presentes tecnológicos para seus colaboradores este ano:

  1. Fones de ouvido sem fio: Fones de ouvido Bluetooth de alta qualidade para desfrutar de música, podcasts e chamadas com facilidade.

  2. Carregador sem fio: Um carregador sem fio elegante e prático para facilitar o carregamento de smartphones compatíveis.

  3. Smartwatch: Um relógio inteligente que permite acompanhar a atividade física, receber notificações e gerenciar compromissos.

  4. Caixa de som Bluetooth: Uma caixa de som portátil para ouvir música com excelente qualidade de som em qualquer lugar.

  5. Power bank: Um carregador portátil para manter os dispositivos eletrônicos carregados durante o dia.

  6. Câmera de ação: Uma câmera compacta e resistente para registrar aventuras ao ar livre e atividades esportivas.

  7. Assinatura de serviço de streaming: Presenteie seus colaboradores com uma assinatura de serviços populares de streaming de música, filmes ou séries.

  8. Kindle: Um leitor de e-books para que os colaboradores possam aproveitar a leitura em formato digital.

  9. Mouse ergonômico: Um mouse confortável e ergonômico para ajudar na produtividade diária.

  10. Teclado mecânico: Um teclado durável e responsivo, que pode melhorar a experiência de digitação dos colaboradores.

  11. Lâmpada inteligente: Uma lâmpada controlada por aplicativo, permitindo ajustar a cor e intensidade da luz para criar um ambiente agradável.

  12. Dispositivo de realidade virtual (VR): Uma experiência imersiva em realidade virtual para entretenimento ou fins educacionais.

  13. Mini projetor: Um projetor portátil para transformar qualquer ambiente em uma sala de cinema.

  14. Assinatura de serviço de armazenamento em nuvem: Presenteie seus colaboradores com uma assinatura de serviço de armazenamento em nuvem para facilitar o armazenamento e compartilhamento de arquivos.

  15. Câmera de segurança doméstica: Uma câmera de segurança Wi-Fi para ajudar os colaboradores a monitorar suas casas e propriedades enquanto estão fora.

Essas são apenas algumas ideias de presentes tecnológicos que podem agradar seus colaboradores e melhorar sua experiência com a tecnologia. Lembre-se de considerar as preferências individuais de cada colaborador ao escolher o presente adequado.

About the Author

You may also like these